2 de outubro de 2007

A ARQUITECTURA ENFADA...

Estou farta de blogs de merda, com noticias sobre nada e arquitecturas insípidas sem interesse nenhum.
Estou farta de estudantes de arquitectura mímicos de revistas e corrompidos pelos morangos com açúcar.
Farta de cartas estilo annie choi obcecadas com objectos fálicos na arquitectura mas sem nada para dizer.
Farta de “morte aos arquitectos” sem se interrogarem se realmente eles existem no momento
Estou farta da exigência que todos sejamos geniais na reprodução do “regionalismo critico siziano”
Estou farta de alteies corruptos e exploradores, iniciáticos de um novo tipo de escravatura
Estou farta de falta de activismo cultural da passividade alienada
Estou farta da ausência de conhecimento e cultura dos meus conterrâneos geracionais.
Estou farta dos comentários despeitados daqueles que não percebem de arquitectura e não querem perceber
Estou farta de trienais, com arquitectos supostamente competentes com pseudo trabalhos originais
Estou farta de geração superstar e dos pseudo “novos” talentos

Mas estou principalmente farta de estar farta,
De tentar gritar sem sair som, de tentar remar contra a passividade deprimente de uma geração de estudantes que só se interessam com dinheiro, carros e promotores imobiliários, sem se aperceberem que lá por terem um titulo não quer dizer que sejam realmente arquitectos!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Há pois é, o primeiro texto é de outrem mas o primeiro comentário é meu!
PS:
1 - estou farto de comentários parvos
2 - "adicionem-me"