3 de outubro de 2007

Quero ser Epsilon





Ora bem, vamos lá então começar isto sem rascunhos, sem SKETCHES e merdas que tais porque afinal de contas a vida é sempre sem saves, sem backspace, sem correcção e a merda que está dita está dita e o que está escrito, escrito está... para além disso essa coisa de carregar "nesses botões" é chatinha e agora tenho é as teclas à mão. Para os infames ofereço esta bela peça de video descomplexado e sem qualquer desejo de se tornar algo mais - ATENÇÃO, ISTO NÃO É UM VIDEO INTELECTUAL. São essas novelas que há agora e que tanto me entretêm a quem eu quero desde já felicitar - muito obrigado à globalização, à internet e aos mercados consumistas que me permitem usufruir de umas belas horas de pura abstracção da realidade e "aburricamento" de um cérebro farto de sofrer com as imposições desta sociedade das "preocupações", "ai-ai-ais" e "cuidados com os transgénicos". Não quero saber. Caguei para os transgénicos, para o Iraque, para a poluição, para os pandas que vão morrer (coitados) e para aqueles meninos da UNICEF que têm fome (o que é a fome? - a minha avó diz que é amarela), para toda essa gente um grande QUE-SE-FODAM! O que eu quero é a alienação total e a completa erradicação do meu corpo e de quem me lembra que estou vivo - venha a mim a realidade da TV! Quero ser um Epsilon!


1 comentário:

aa disse...

Eu QUERIA ser Epsilon... mas a realidade é que o vírus do conhecimento já me infectou há muito tempo. Agora... agora estou fodido e sou apenas mais um infeliz.