simone brewster, "office- collar"
imaginem que isto pega e para além de sermos explorados ainda temos de usar estes capacetes!!!!!
e pronto a nossa vida bate no esterco!
simone brewster, "office- collar"
imaginem que isto pega e para além de sermos explorados ainda temos de usar estes capacetes!!!!!
6 comentários:
Estes capacetes não diria. Talvez antes um capacete de simulação de RV, que possibilite estas e outras limitações do campo visual! Mais prático!
acho que isto era bom pra aqueles putos que estao a comer e so olham pros lados, e fazem birras...assim era escusado ouvir as maezinhas e os paizinhos aos gritos: olha pra frente e come!!...senao levas 3 chapadoes que ficas que dentes defenitivos antecipadamente (alguem diz realmente isto?)
correcçao
...senao levas 3 chapadoes e ficas com dentes defenitivos antecipadamente
que parvoice...
Eu não me importo de usar o modelo do canto inferior direito, mas apenas se tiver incorporada uma câmara de realidade virtual e/ou disparar tiros pelo meu campo de visão (MDK), quem me dera andar assim na rua com a cabeça transformada em metralhadora - reminiscências de uma época em que ainda haviam capacetes de realidade virtual e em que as armas eram na cabeça, onde deveriam ser, onde deveriam disparar, e não em... pernas?
(Penso) que não vale a pena ficarmos preocupados com esta caricatura do tempo actual porque ela não passa de isso mesmo - de uma caricatura; por outro lado (penso) que é com a realidade do "tempo actual" que devemos nos preocupar, porque de facto as "palas" já nos foram colocadas há muito tempo, umas "palas" especiais por serem "invisíveis", por "ninguém saber se existem" e porque tenho vontade de cagar. Como não (me) apetece repetir, sugiro que leiam o 2ºcomentário ao post "pornografia intelectual" - agora a questão é: fui EU que sugeri ou foi um passado de mensagens subliminares incutidas no meu cérebro que me fez acreditar que é importante que vocês o façam? Até esta frase já li em algum lugar... e esta também. E esta. TEMOS DE INEVENTAR UMA LÍNGUA SÓ NOSSA E RECONSTRUIR A HISTÓRIA.
Enviar um comentário