21 de janeiro de 2008

cinco anos

Cinco anos não são nada.
Mas cinco anos é tudo o que basta,
é tudo o que resta da estrada.
E cinco anos, e a mesma história,
na mesma linha onde já não estás,
no mesmo lugar onde te inventei,
no mesmo banco em que jaz
a memória de onde fiquei...

e te abandonei.
...lá atrás. Nessa lonjura que resta
para não saberes quem sou.


E eu que também não sei quem sou
em cinco anos que passaram por mim.
Mas cinco anos te levaram
e tudo aquilo em que me vias?
Cinco anos não são dias,
cinco anos não são fim!
E se há cinco anos eu fora
o que cinco anos me criou,
cinco anos não bastaria
para te ver mais um dia...
...cinco anos ficaria, aqui,
e tu em mim,
cinco anos os dois,
cinco anos assim...

2 comentários:

Anónimo disse...

you know, reading your posts... it's becomming an addiction. Kind of weird ... in a good way.

rz disse...

"tenho uma lagrima no canto do olho"....
que bonito!!!