haha, "and so, I can beat the crap out of you"; este filme é mesmo muito mau... tenho saudades do DIE HARD original, com um John Mclane mais humano, descalço, com estilhaços de vidro cravados nas solas dos pés, o sobrolho rebentado e o o braço enfaixado, coberto de sangue e a transpirar por todos os poros, a rastejar, através de condutas de ar, em poços de elevador (hmm), mas sempre humano, não esta caricatura de si próprio. De qualquer das formas passei uns bons momentos a vê-lo, um "bom" filme de acção é sempre remédio santo para as dores do espírito, substituindo uns bons murros num saco de boxe, uns gritos a alguém que nos chateia ao telefone ou mesmo um sopapo num inívíduo idiota.
3 comentários:
You wouldn´t be mine!
haha, "and so, I can beat the crap out of you"; este filme é mesmo muito mau... tenho saudades do DIE HARD original, com um John Mclane mais humano, descalço, com estilhaços de vidro cravados nas solas dos pés, o sobrolho rebentado e o o braço enfaixado, coberto de sangue e a transpirar por todos os poros, a rastejar, através de condutas de ar, em poços de elevador (hmm), mas sempre humano, não esta caricatura de si próprio.
De qualquer das formas passei uns bons momentos a vê-lo, um "bom" filme de acção é sempre remédio santo para as dores do espírito, substituindo uns bons murros num saco de boxe, uns gritos a alguém que nos chateia ao telefone ou mesmo um sopapo num inívíduo idiota.
"You could be mine", com a vozinha irritante do Axl Rose, só fica bem no Cyberdyne Systems Model 101 - 800 Series Terminator! :)
Enviar um comentário